Sábado, 10 de Outubro de 2026
22°C 40°C
Barras, PI
Publicidade

Condenado por estupro de vulnerável ocorrido há 14 anos é preso durante abordagem da PRF em Parnaíba

Um homem de 35 anos foi preso na tarde deste domingo (16) na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: cidade verde
17/03/2025 às 07h35 Atualizada em 17/03/2025 às 07h56
Condenado por estupro de vulnerável ocorrido há 14 anos é preso durante abordagem da PRF em Parnaíba
Foto: Reprodução/PRF-PI

Um homem de 35 anos foi preso na tarde deste domingo (16) na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Contra ele, havia um mandado de prisão por estupro de vulnerável, crime ocorrido há mais de 14 anos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe realizava ronda ostensiva na BR-343 quando avistou uma motocicleta cometendo uma infração de trânsito ao cruzar a via de forma irregular.

“Os policiais realizaram o acompanhamento tático e abordaram o veículo no prolongamento da Avenida São Sebastião. Durante a abordagem, os policiais identificaram o condutor e, em consulta aos sistemas policiais, constataram a existência de um mandado de prisão pendente de cumprimento em desfavor do indivíduo”, destacou a PRF em nota.

O mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Parnaíba, do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí. A prisão preventiva decorre de uma decisão condenatória em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável.

Diante da confirmação do mandado, o homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos da polícia judiciária. Já a motocicleta foi liberada e entregue a uma pessoa indicada pelo preso.

“A ação da PRF demonstra a importância da fiscalização de trânsito, que, além de garantir a segurança nas rodovias, também contribui para o cumprimento da lei e a captura de foragidos da Justiça”, finalizou a PRF

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ibarras24horas.com.br
Operação policial Há 8 horas

Oito pessoas são presas durante operação contra tráfico de drogas em Barras PIAUÍ

Oito pessoas foram presas durante a Operação Mercador, deflagrada nesta quinta-feira (8) pela Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), por meio das Polícias Civil e Militar, no município de Barras, na região Norte do estado

Reprodução
Facções Há 9 horas

Saiba como rivalidade e discussão por tomada acabou com morte de mulher em clube

Uma adolescente de 17 anos, conhecida como “Princesinha”, é apontada como a autora dos disparos que vitimaram Rafaella Cabral no dia 20 de setembro, na saída de um clube na zona Leste de Teresina.

Reprodução
Operação policial Há 9 horas

Suspeito de assalto morre em confronto com policiais militares em Timon

Um homem identificado como Yan Carlos morreu após um confronto com policiais militares de Timon no início da tarde desta sexta-feira (9).

Reprodução
Prisão Há 3 meses

Homem é preso após descumprir medida protetiva e invadir casa da ex no Piauí

Um homem identificado pelas iniciais R.S.P. foi preso na tarde desta quarta-feira (22), em Bela Vista do Piauí, suspeito de descumprir uma medida protetiva de urgência ao invadir a casa da ex-companheira

Reprodução
Crime Há 3 meses

Caso Tainah: júri de acusadas de matar filha de jornalista é marcado após 4 anos

A Justiça do Piauí determinou que as duas acusadas pelo assassinato de Tainah Luz Brasil, filha do jornalista Marcelo Rocha, vão a Júri Popular no dia 21 de outubro, quatro anos após a morte da vítima

Lenium - Criar site de notícias