Sábado, 10 de Outubro de 2026
22°C 40°C
Barras, PI
Publicidade

Corpo de mulher é resgatado às margens do Rio Poti

O corpo de uma mulher- que estava sem documento de identificação- foi resgatado no início da tarde desta sexta-feira (28)

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: cidade verde
28/03/2025 às 18h23
Corpo de mulher é resgatado às margens do Rio Poti
Foto: reprodução WhatsApp

O corpo de uma mulher- que estava sem documento de identificação- foi resgatado no início da tarde desta sexta-feira (28).

Ela foi encontrada às margens do Rio Poti, próximo a um shopping, no bairro Por Enquanto, na zona Norte de Teresina. A vítima já estava em avançado estado de decomposição.

A PM acredita que, pelo estado de decomposição, a vítima teria morrido há, pelo menos, dois dias, e o corpo foi levado pela correnteza até parar às margens do rio. Ela trajava vestido de cor clara, tênis e tinha cabelo curto.

"No local não tinha indícios de crime. O corpo estava em avançado estado de decomposição. A partir do laudo pericial será constatado se foi morte natural, afogamento ou morte violenta", disse o tenente Vilson Pereira, do 1º BPM.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Este foi o segundo achado de cadáver hoje em Teresina. A primeira vítima foi encontrada pela manhã às margens do Rio Parnaíba e teria marcas de tiros

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ibarras24horas.com.br
Operação policial Há 8 horas

Oito pessoas são presas durante operação contra tráfico de drogas em Barras PIAUÍ

Oito pessoas foram presas durante a Operação Mercador, deflagrada nesta quinta-feira (8) pela Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), por meio das Polícias Civil e Militar, no município de Barras, na região Norte do estado

Reprodução
Facções Há 9 horas

Saiba como rivalidade e discussão por tomada acabou com morte de mulher em clube

Uma adolescente de 17 anos, conhecida como “Princesinha”, é apontada como a autora dos disparos que vitimaram Rafaella Cabral no dia 20 de setembro, na saída de um clube na zona Leste de Teresina.

Reprodução
Operação policial Há 9 horas

Suspeito de assalto morre em confronto com policiais militares em Timon

Um homem identificado como Yan Carlos morreu após um confronto com policiais militares de Timon no início da tarde desta sexta-feira (9).

Reprodução
Prisão Há 3 meses

Homem é preso após descumprir medida protetiva e invadir casa da ex no Piauí

Um homem identificado pelas iniciais R.S.P. foi preso na tarde desta quarta-feira (22), em Bela Vista do Piauí, suspeito de descumprir uma medida protetiva de urgência ao invadir a casa da ex-companheira

Reprodução
Crime Há 3 meses

Caso Tainah: júri de acusadas de matar filha de jornalista é marcado após 4 anos

A Justiça do Piauí determinou que as duas acusadas pelo assassinato de Tainah Luz Brasil, filha do jornalista Marcelo Rocha, vão a Júri Popular no dia 21 de outubro, quatro anos após a morte da vítima

Lenium - Criar site de notícias