Sábado, 10 de Outubro de 2026
22°C 40°C
Barras, PI
Publicidade

Homem é encontrado morto em riacho em cidade no interior do Piauí

Um homem de 53 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (06/04) em um riacho no bairro Exu, na cidade de Batalha, no Norte do Piauí

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: revista AZ
06/04/2025 às 19h22
Homem é encontrado morto em riacho em cidade no interior do Piauí
Foto: Reprodução

Homem é encontrado morto em riacho em cidade no interior do Piauí

Um homem de 53 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (06/04) em um riacho no bairro Exu, na cidade de Batalha, no Norte do Piauí.

A vítima foi identificada como Paulo de Araújo Rodrigues, conhecido como Zabumba, figura bastante conhecida no município.

Segundo relatos de moradores, o corpo foi avistado submerso nas águas do riacho e, imediatamente, as autoridades foram acionadas. A Polícia Civil esteve no local, isolou a área e acionou o Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo.

Ainda não há confirmação sobre as circunstâncias da morte. A polícia investiga se o caso se trata de um acidente ou homicídio. As investigações seguem em andamento

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias