Domingo, 27 de Abril de 2025
22°C 32°C
Barras, PI
Publicidade

Bolsonaro faz ato em favor da anistia dos condenados pelo 8 de janeiro

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e parte de seus apoiadores promovem na tarde deste domingo (6) uma manifestação pela anistia aos condenados pelos atos golpistas de 8 de janeiro

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: SBT News
07/04/2025 às 07h53
Bolsonaro faz ato em favor da anistia dos condenados pelo 8 de janeiro
Foto: Reprodução

O que a gente quer mesmo é que a Justiça

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e parte de seus apoiadores promovem na tarde deste domingo (6) uma manifestação pela anistia aos condenados pelos atos golpistas de 8 de janeiro. 

O ato está previsto para iniciar a partir das 14h na avenida Paulista. Um grupo de sete governadores confirmou a presença.

Pela manhã, esse grupo esteve em um encontro com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e com o presidente Bolsonaro.

O ato também está sendo organizado pelo pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

A ideia do movimento é pressionar os deputados federais e senadores a aprovarem um projeto de lei que prevê anistiar todos os condenados pelo ataque aos Três Poderes em 8 de janeiro de 2023.

Entre analistas políticos, há a avaliação de que o ato servirá para demonstrar o tamanho do apoio pessoal da população ao ex-presidente. No mês passado, Bolsonaro se tornou réu pelos crimes de: abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, organização criminosa, dano qualificado ao patrimônio da União e deterioração de patrimônio tombado. Ele nega os delitos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias