Domingo, 27 de Abril de 2025
22°C 32°C
Barras, PI
Publicidade

Bebê de 1 ano, filho de imigrantes venezuelanos, morre em abrigo na zona Norte de Teresina

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), que foi acionado por volta das 3h da madrugada, o menino apresentava sintomas gripais, febre alta e episódios de vômito antes de falecer

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: 180 graus
11/04/2025 às 07h47
Bebê de 1 ano, filho de imigrantes venezuelanos, morre em abrigo na zona Norte de Teresina
Foto: 180 IML

Um bebê de um ano, identificado pelas iniciais D.M., faleceu na madrugada desta quinta-feira (10/04) em um abrigo que acolhe famílias venezuelanas, localizado no bairro Poty Velho, zona Norte de Teresina. A criança, embora filha de pais venezuelanos, era naturalizada brasileira por ter nascido no país.

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), que foi acionado por volta das 3h da madrugada, o menino apresentava sintomas gripais, febre alta e episódios de vômito antes de falecer.

A equipe responsável pelo abrigo chegou a solicitar atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas, quando a ambulância chegou ao local, a criança já estava sem vida.

O corpo foi encaminhado inicialmente ao IML, mas, por se tratar de uma morte aparentemente natural, foi transferido para o Serviço de Verificação de Óbitos (SVO), no Hospital Getúlio Vargas. A principal suspeita é de que o bebê tenha sido vítima de uma pneumonia

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias