Domingo, 27 de Abril de 2025
22°C 32°C
Barras, PI
Publicidade

Jovem conhecido no futebol amador é morto as tiros em município do Piauí

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima já sem vida. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo nas primeiras horas da manhã

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: 180 graus
12/04/2025 às 13h47

Jovem conhecido no futebol amador é morto as tiros em município do Piauí
Antônio Francisco Cunha Silva, de 26 anos, conhecido como “Peteca”, foi morto com um tiro na cabeça por volta das 3h45 da madrugada deste sábado (12/04), na Rua São Francisco II, no bairro São Pedro, em União. O crime aconteceu próximo a um clube onde havia uma festa.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima já sem vida. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo nas primeiras horas da manhã. A motivação, a autoria e a dinâmica do crime ainda são desconhecidas.

Peteca era bastante conhecido na cidade por sua atuação no futebol amador, jogando como zagueiro e goleiro em equipes como São Pedro e Posse. O caso será investigado pela Polícia Civil

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias