Segunda, 12 de Maio de 2025
21°C 33°C
Barras, PI
Publicidade

Festa do trabalhador em Barras Piauí teve presentes, esporte e premiações

Café da manhã, distribuição de prêmios, maratona, competição de ciclismo e motocross

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: Longah
01/05/2025 às 16h18
Festa do trabalhador em Barras Piauí teve presentes, esporte e premiações
Foto: Cleiton Santos

1 DE MAIO

Festa do trabalhador em Barras teve presentes, esporte e premiações

Café da manhã, distribuição de prêmios, maratona, competição de ciclismo e motocross.

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, a Prefeitura de Barras preparou uma homenagem especial a todos os profissionais que contribuem diariamente para o desenvolvimento do município. 

A programação iniciou às 5 horas com um delicioso café da manhã preparado pela equipe da primeira-dama Edneida Fortes. O prefeito Edilson Capote e o secretário Wilson Capote foram pessoalmente abraçar os trabalhadores e entregar presentes, como é feito todo 1º de maio. Vereadores, secretários municipais, imprensa e as estrelas do dia: o povo.

Além do café da manhã, distribuição de prêmios, a programação incluiu uma maratona para os corredores barrenses; competição de ciclismo e motocross. No final, Chapeuzinho animou a festa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias