RJ: morre motorista de carro a gás que explodiu em posto
O proprietário do veículo que explodiu em um posto de combustíveis na região central do Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado (07/06), morreu.
O homem, identificado como Guaraci Costa, de 64 anos, estava próximo ao frentista, do lado de fora do automóvel, no momento da explosão.
A grande explosão foi registrada por câmeras de segurança. O fato ocorreu em um posto localizado na praça da Cruz Vermelha, no Centro do Rio, por volta da 1h da manhã. Veja o vídeo aqui!
No local, o Corpo de Bombeiros prestou socorro a dois homens em estado grave. Ambos foram levados para um hospital, mas um deles não resistiu. O outro, Paulo dos Santos, de 61 anos, permanece em estado grave.
Explosão
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo explodiu após o rompimento do cilindro de gás durante o abastecimento.
destruiu o posto parcialmente; estilhaços atingiram edifícios ao redor, conforme mostram imagens e relatos divulgados nas redes sociais. Até o início da tarde deste sábado, não havia registro de outras pessoas feridas.
A ocorrência provocou bloqueios parciais no tráfego das avenidas Henrique Valadares e Mem de Sá. A perícia foi acionada e realizou levantamentos no local. O caso está sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: Metrópoles