Quinta, 17 de Julho de 2025
21°C 36°C
Barras, PI
Publicidade

Suspeito de matar homem conhecido como “Tiririca” em Miguel Alves é preso pela PM em Teresina

O suspeito será apresentado em audiência de custódia

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: cidade verde via portal Longah
16/06/2025 às 15h33 Atualizada em 17/06/2025 às 10h41
Suspeito de matar homem conhecido como “Tiririca” em Miguel Alves é preso pela PM em Teresina
Foto: Reprodução

Um homem identificado pelas iniciais F.J. da C. foi preso na noite de sexta-feira (13), em Teresina, suspeito de envolvimento no assassinato de A.G.L. da S., conhecido como “Tiririca”.

O crime aconteceu no início de junho, no município de Miguel Alves, localizado a 117 km da capital.

De acordo com investigações da Polícia Civil, a vítima foi encontrada morta com sinais de espancamento e ferimentos causados por um objeto perfurante. O corpo estava em frente a um quarto alugado pelo suspeito.

Na época, testemunhas relataram à polícia que a vítima era usuária de drogas e devia cerca de R$ 600 ao suspeito, que teria envolvimento com o tráfico na região. Um familiar relatou ainda que, na véspera do crime, a vítima apareceu em sua casa pedindo ajuda para quitar a dívida e recebeu um celular e R$ 200.

Ainda segundo as investigações, há indícios de que os dois tenham se envolvido em uma luta corporal antes da morte de “Tiririca”. Após o crime, o suspeito desapareceu do local.

A prisão foi realizada em uma ação conjunta entre o Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) e a Diretoria de Inteligência da Polícia Militar (DIPM).

O tenente-coronel Audivan Nunes, comandante do BPRONE e responsável pela prisão, afirmou que o suspeito é considerado de alta periculosidade e pretendia fugir para outro estado.

“Ele estava com um mandado de prisão em aberto e se escondeu em Teresina para fugir. Com apoio da Inteligência, conseguimos localizá-lo e efetuar a prisão”, declarou o oficial.

O suspeito será apresentado em audiência de custódia. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias