Quinta, 17 de Julho de 2025
21°C 36°C
Barras, PI
Publicidade

Após 12 dias, corpo de piauiense morta em Portugal chega ao PI; velório domingo

O velório acontecerá a partir das 7h, do domingo (29), na Assembleia de Deus, no bairro Bandeirantes, em São Miguel do Tapuio, no interior do Piauí, sua terra natal. 

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: cidade verde
28/06/2025 às 18h14
Após 12 dias, corpo de piauiense morta em Portugal chega ao PI; velório domingo
Foto: reprodução redes sociais

A aeronave com o corpo da piauiense Iranilce Oliveira, de 26 anos, assassinada a facadas na cidade de Setúbal, em Portugal, chegou ao aeroporto Senador Petrônio Portela, em Teresina, na madrugada deste sábado (28), 12 dias após o crime.

O velório acontecerá a partir das 7h, do domingo (29), na Assembleia de Deus, no bairro Bandeirantes, em São Miguel do Tapuio, no interior do Piauí, sua terra natal. 

"Também por questões financeiras não conseguimos acompanhar a chegada do corpo durante a madrugada. A funerária está terminando a preparação para que domingo de manhã seja trazido para nossa cidade. Não consigo nem dizer o que estou sentindo. Toda palavra dita antes ou depois de um acontecimento são apenas palavras!  acho que só vamos ter a definição de tudo isso quando vermos ela", desabafou o pai Ângelo Máximo.

Ele também demonstrou preocupação com a esposa, que está à base de medicamentos. "Muita gente próxima não está se sentindo bem devido a todo esse sofrimento. Só Deus nos dando força pra gente lidar com a situação e correr atrás as últimas pendências. A comoção está muito grande", completou o pai.

Ele também agradeceu ao apoio que a família tem recebido, independente de religião, e às pessoas que fizeram doações para arcar com o translado da Europa para o Brasil. De Portugal, o corpo da piauiense veio para o Rio de Janeiro, em seguida Teresina–PI até ser levado para São Miguel do Tapuio. 

CRIME

Iranilce Oliveira foi morta  pelo ex-marido, Gustavo Maciel, também de 26 anos, natural de Novo Oriente–CE, durante uma discussão em uma barbearia na cidade de Setúbal, em Portugal. O crime ocorreu no último dia 16 de junho. 

Ela teria ido AO local onde o ex-companheiro trabalhava para uma conversa. Durante o encontro, os dois discutiram e o suspeito desferiu vários golpes de faca contra a jovem.

Gustavo Maciel, segundo relato de familiares, já era uma pessoa com ideações suicidas e homicidas e teria tentado matar a ex-mulher cinco vezes. Ele se entregou após o crime. O casal tinha um filho de três anos que já morava com os avós paternos em Novo Oriente-CE há cerca de um mês

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias