Quinta, 17 de Julho de 2025
21°C 36°C
Barras, PI
Publicidade

Homens são presos suspeitos de participar de latrocínio de idoso em Parnaíba

Durante a operação “Canto da Sereia” policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnaíba prenderam dois homens suspeitos de envolvimento no latrocínio de um idoso de 75 anos, ocorrido em 2024, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: cidade verde
05/07/2025 às 09h14
Homens são presos suspeitos de participar de latrocínio de idoso em Parnaíba
Foto: Reprodução / PC-PI

Durante a operação “Canto da Sereia” policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnaíba prenderam dois homens suspeitos de envolvimento no latrocínio de um idoso de 75 anos, ocorrido em 2024, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 3 de abril, no bairro Pindorama, quando a vítima estava na porta de casa. Ele foi abordado por dois homens armados e foi baleado, morrendo no local.

As investigações apontaram que a vítima costumava dar dinheiro a uma mulher que frequentava a residência dele. Em determinado momento, o idoso suspeitos que estivesse sendo furtado pela mulher e parou de dar dinheiro para ela. Para ter dinheiro ela teria planejado o assalto.

“Conforme apontado pela apuração policial, a vítima passou a desconfiar que ela havia cometido furtos em sua casa, o que o levou a cortar a ajuda financeira. A mulher, usuária de drogas, teria então planejado o assalto como forma de obter dinheiro, resultando no crime de latrocínio”, pontuou o delegado Maikon Kaestner.

Os dois presos na operação são suspeitos de praticar o crime. Eles foram identificados pelas iniciais P.H, preso em Teresina, e B.C.N.S., preso em Parnaíba. Além dos mandados de prisão temporária, a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão nas duas cidades.

Os presos passaram pelos procedimentos cabíveis ao caso e agora estão à disposição da justiça

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias