Sexta, 09 de Outubro de 2026
20°C 41°C
Barras, PI
Publicidade

Pai é preso após esfaquear filho de 4 anos no interior de São Paulo

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante no último sábado (05/07), após ferir o próprio filho, de 4 anos, dentro de um apartamento localizado na Rua Antenor José dos Santos, em Caçapava, interior de São Paulo

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: 180 graus
06/07/2025 às 18h35
Pai é preso após esfaquear filho de 4 anos no interior de São Paulo
Foto: Reprodução

Pai é preso após esfaquear filho de 4 anos no interior de São Paulo

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante no último sábado (05/07), após ferir o próprio filho, de 4 anos, dentro de um apartamento localizado na Rua Antenor José dos Santos, em Caçapava, interior de São Paulo.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública, o caso foi registrado como tentativa de homicídio contra menor de 14 anos e autolesão. Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

De acordo com a Polícia Civil, pai e filho estavam sozinhos no apartamento quando o caso ocorreu. Vizinhos perceberam a situação e conseguiram entrar no imóvel, onde encontraram ambos feridos. O homem estava no sofá e a criança, próxima, com lesões. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro imediato aos dois.

A perícia esteve no local, onde foram apreendidas três facas. Exames periciais e do Instituto Médico Legal (IML) foram solicitados para auxiliar nas investigações. O caso segue sob apuração da Delegacia de Caçapava, que busca esclarecer as circunstâncias e a motivação do ocorrido. Não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Reprodução
Acidente Há 3 meses

Colisão entre caminhão e van de pacientes deixa 7 mortos em Pernambuco

Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 5h

Reprodução
Feminicídio Há 3 meses

O que se sabe sobre a morte da capitã da PM em BH; marido alegou queda

Uma capitã da Polícia Militar de Minas Gerais foi encontrada morta na noite de segunda-feira (20), em Belo Horizonte. Michelle Leão Azevedo, de 41 anos, chegou sem vida a um hospital da capital levada pelo marido, o sargento Eduardo Abner Oliveira, que acabou preso em flagrante por suspeita de feminicídio.

Reprodução
Investigação Há 3 meses

Sargento é preso após levar esposa capitã da PM morta a hospital em BH

Michele Leão Azevedo foi encontrada com múltiplas lesões pelo corpo; família fala em relação abusiva

Reprodução
Homicídio Há 3 meses

Influenciadora e companheiro são encontrados mortos com tiros em estrada da BA

Um casal foi encontrado morto em uma estrada na Bahia neste sábado (18). De acordo com a Polícia Civil, as vítimas são a influenciadora e artista Ulissias Marcelli Couto Flores Cardial, 30, e o companheiro dela, Vinicius Souza de Carvalho, 28

Reprodução
Acidente Há 3 meses

Pastor da Igreja Verbo da Vida de Queimada e mais duas mulheres também evangélicas morrem em grave acidente na Paraíba

O Pastor Gean Mangueira dos Santos, da Igreja Verbo da Vida em Queimada Nova-PI, morreu na tarde desta quarta-feira, 15 de julho de 2026, após um grave acidente de trânsito na BR-412 entre os municípios de Boa Vista e São João do Cariri, na Paraíba

Lenium - Criar site de notícias