Quinta, 17 de Julho de 2025
21°C 36°C
Barras, PI
Publicidade

Pai é preso após esfaquear filho de 4 anos no interior de São Paulo

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante no último sábado (05/07), após ferir o próprio filho, de 4 anos, dentro de um apartamento localizado na Rua Antenor José dos Santos, em Caçapava, interior de São Paulo

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: 180 graus
06/07/2025 às 18h35
Pai é preso após esfaquear filho de 4 anos no interior de São Paulo
Foto: Reprodução

Pai é preso após esfaquear filho de 4 anos no interior de São Paulo

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante no último sábado (05/07), após ferir o próprio filho, de 4 anos, dentro de um apartamento localizado na Rua Antenor José dos Santos, em Caçapava, interior de São Paulo.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública, o caso foi registrado como tentativa de homicídio contra menor de 14 anos e autolesão. Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

De acordo com a Polícia Civil, pai e filho estavam sozinhos no apartamento quando o caso ocorreu. Vizinhos perceberam a situação e conseguiram entrar no imóvel, onde encontraram ambos feridos. O homem estava no sofá e a criança, próxima, com lesões. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro imediato aos dois.

A perícia esteve no local, onde foram apreendidas três facas. Exames periciais e do Instituto Médico Legal (IML) foram solicitados para auxiliar nas investigações. O caso segue sob apuração da Delegacia de Caçapava, que busca esclarecer as circunstâncias e a motivação do ocorrido. Não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias