Sexta, 09 de Outubro de 2026
20°C 41°C
Barras, PI
Publicidade

Influenciador Hytalo Santos é preso em São Paulo

O influenciador digital Hytalo Santos foi preso na manhã desta sexta-feira, 15, em São Paulo. A informação foi confirmada pelo Ministério Público da Paraíba

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: Estadão conteúdo
15/08/2025 às 10h48
Influenciador Hytalo Santos é preso em São Paulo
Foto: Reprodução/instagram

O influenciador digital Hytalo Santos foi preso na manhã desta sexta-feira, 15, em São Paulo. A informação foi confirmada pelo Ministério Público da Paraíba. Ele é acusado de explorar crianças e adolescentes nas redes sociais. Defesa dele não foi localizada.

Recentemente, foi alvo principal do youtuber Felca em denúncias sobre adultização. Na quinta, 14, oficiais de Justiça e policiais militares foram à casa do influenciador, em um condomínio fechado em João Pessoa, na Paraíba, para cumprir a decisão, e encontraram portas fechadas.

A ordem de busca e apreensão foi emitida pelo juiz Adhailton Lacet Correia Porto, da 1.ª Vara da Infância e Juventude, onde tramita processo em que Hytalo é acusado pelo Ministério Público da Paraíba de explorar crianças e adolescentes e expô-los nas redes sociais. O juiz proibiu ainda o contato do influenciador com os menores e determinou a realização de um estudo psicossocial com os adolescentes envolvidos.

A decisão do magistrado publicada na quarta-feira, 13, determinou também a apreensão de todos os aparelhos eletrônicos (celulares, computadores, câmeras, HDs, pen drives, entre outros) utilizados Hytalo para a gravação, edição e divulgação de conteúdos digitais. "(Eles) deverão ser encaminhados, posteriormente, à autoridade policial para a realização da análise pericial para extração dos dados", completou o Tribunal de Justiça da Paraíba.

Os policiais e oficiais de Justiça chegaram à casa do influenciador por volta das 16h30 de quarta-feira. Eles conseguiram acessar o quintal, onde uma máquina de lavar estava em funcionamento, mas não havia ninguém no imóvel - a Polícia Militar suspeita que a decisão judicial vazou e que as pessoas que estavam na casa saíram às pressas, antes da chegada dos agentes.

Segundo a Polícia Militar, representantes do condomínio informaram que o influenciador saiu da casa levando muitos equipamentos eletrônicos, pouco antes da chegada dos policiais e oficiais de Justiça. A missão deles era justamente apreender celulares, computadores e outros equipamentos eletrônicos usados nas gravações feitas por Hytalo.

O processo já tramita faz tempo, mas a pressão contra Hytalo cresceu após denúncias feitas contra ele pelo também influenciador digital Felca, em vídeo postado no dia 6 de agosto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Reprodução
Acidente Há 3 meses

Colisão entre caminhão e van de pacientes deixa 7 mortos em Pernambuco

Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 5h

Reprodução
Feminicídio Há 3 meses

O que se sabe sobre a morte da capitã da PM em BH; marido alegou queda

Uma capitã da Polícia Militar de Minas Gerais foi encontrada morta na noite de segunda-feira (20), em Belo Horizonte. Michelle Leão Azevedo, de 41 anos, chegou sem vida a um hospital da capital levada pelo marido, o sargento Eduardo Abner Oliveira, que acabou preso em flagrante por suspeita de feminicídio.

Reprodução
Investigação Há 3 meses

Sargento é preso após levar esposa capitã da PM morta a hospital em BH

Michele Leão Azevedo foi encontrada com múltiplas lesões pelo corpo; família fala em relação abusiva

Reprodução
Homicídio Há 3 meses

Influenciadora e companheiro são encontrados mortos com tiros em estrada da BA

Um casal foi encontrado morto em uma estrada na Bahia neste sábado (18). De acordo com a Polícia Civil, as vítimas são a influenciadora e artista Ulissias Marcelli Couto Flores Cardial, 30, e o companheiro dela, Vinicius Souza de Carvalho, 28

Reprodução
Acidente Há 3 meses

Pastor da Igreja Verbo da Vida de Queimada e mais duas mulheres também evangélicas morrem em grave acidente na Paraíba

O Pastor Gean Mangueira dos Santos, da Igreja Verbo da Vida em Queimada Nova-PI, morreu na tarde desta quarta-feira, 15 de julho de 2026, após um grave acidente de trânsito na BR-412 entre os municípios de Boa Vista e São João do Cariri, na Paraíba

Lenium - Criar site de notícias