
União PI - Aconteceu ontem 27/08 na cidade de União-Piaui, onde o presidente da Câmara Eduardo Barcelar organizou uma confraternização pra apresentar Wilson Capote como seu pré candidato a deputado estadual em 2026.
Wilson Capote esteve no evento e se comprometeu em trabalhar pelas políticas públicas do município de União PI somando forças para o desenvolvimento da região.
O nome de Wilson Capote segue forte na região Norte, onde várias lideranças abraçam a ideia de renovação na política, com uma política de resultados e desenvolvimento.
O prefeito Edilson Capote esteve acompanhando o irmão, conversando com lideranças e recebendo abraço dos seus apoiadores e admiradores.
Para o prefeito Edilson Capote " A gente gosta de gente, e com meu irmão Wilson na Assembleia Legislativa do Estado, vamos trabalhar por este povo de União, somando forças para desenvolver esta cidade, dando nossa parcela de contribuição". Destacou Edilson Capote
Wilson Capote disse " É bom receber o carinho dessa gente, que acredita em nosso projeto, um projeto para servir o povo de União e de toda a região, tenho gratidão por cada local que passo e recebo o carinho dessa gente ". Destacou









































