Sexta, 09 de Outubro de 2026
20°C 41°C
Barras, PI
Publicidade

PM do Piauí espanca namorada, é flagrado por policiais e preso em Timon

Um cabo da Polícia Militar do Piauí, identificado como R. S., de 35 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (19) por suspeita de ameaça e lesão corporal, no contexto de violência doméstica, contra a namorada, de 28 anos, em Timon, no Maranhão

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: cidade verde
19/01/2026 às 11h10
PM do Piauí espanca namorada, é flagrado por policiais e preso em Timon
Foto: Reprodução

Um cabo da Polícia Militar do Piauí, identificado como R. S., de 35 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (19) por suspeita de ameaça e lesão corporal, no contexto de violência doméstica, contra a namorada, de 28 anos, em Timon, no Maranhão. 

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o crime ocorreu em via pública, no bairro Formosa, em Timon. Uma equipe do 47º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar no local, encontrou o casal em um carro, flagrou as agressões e deu voz de prisão ao militar piauiense. 

Segundo informado pela Polícia Militar do Maranhão, a vítima apresentava escoriações no rosto e denunciou que o namorado puxou seu cabelo, prensou a perna dela na porta do carro, ameaçou matá-la com uma arma de fogo e, depois, atentar contra a própria vida.

Foram apreendidas uma arma de fogo, um carregador e 10 munições calibre 9mm. Em seguida, o casal e as apreensões foram encaminhados à Central de Flagrantes de Timon.

Um oficial da Corregedoria da Polícia Militar do Piauí foi designado para acompanhar o caso. O suspeito foi conduzido ao Presídio Militar, em Teresina, onde permanece à disposição da Justiça. Ele é lotado na Cavalaria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias