Sexta, 09 de Outubro de 2026
20°C 41°C
Barras, PI
Publicidade

Faleceu um dos maiores políticos da história de Barras PI: José Ribamar Pereira “o Cabelouro”

José Ribamar Pereira nasceu no antigo povoado Boa Hora, hoje município de Boa Hora PI e fez carreira política em Barras Piauí

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: ibarras24horas.com.br
19/05/2026 às 07h33 Atualizada em 19/05/2026 às 07h40
Faleceu um dos maiores políticos da história de Barras PI: José Ribamar Pereira “o Cabelouro”
Ibarras24horas.com.br

Teresina PI - Faleceu ontem 18/05 em Teresina PI um dos maiores políticos da História de Barras PI, prefeito por dois mandatos, chegou a ser deputado estadual eleito representando o município na Alepi.  Teve grande influência política nos anos 80, 90 e 2000.

O professor José Ribamar Pereira fez revolução na Política de Barras PI na luta contra o latifúndio e os grandes coronéis de sua época.  O legado passou de um dos prefeitos mais populares do município de Barras PI.  

Nossos pêsames aos familiares! 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias