Sexta, 09 de Outubro de 2026
20°C 41°C
Barras, PI
Publicidade

Corpo de idoso é encontrado em estado avançado de decomposição dentro de casa no interior do Piauí

O corpo de um idoso de 63 anos foi encontrado em avançado estado de decomposição na noite desta última sexta-feira (29/05) dentro de uma residência na Travessa São Luís, bairro Paulo VI, em Campo Maior, Norte do Piauí

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: Em foco
30/05/2026 às 14h44
Corpo de idoso é encontrado em estado avançado de decomposição dentro de casa no interior do Piauí
Foto: Reprodução/Campo Maior em Foco Idoso é encontrado em estado de decomposição dentro de casa em Campo Maior (PI)

Corpo de idoso é encontrado em estado avançado de decomposição dentro de casa no interior do Piauí

O corpo de um idoso de 63 anos foi encontrado em avançado estado de decomposição na noite desta última sexta-feira (29/05) dentro de uma residência na Travessa São Luís, bairro Paulo VI, em Campo Maior, Norte do Piauí. A vítima foi identificada como Antônio Dionízio, conhecido como “Nem”.

Segundo familiares, Antônio estava desaparecido desde a última quarta-feira (27/05). Foi a irmã dele quem localizou o corpo, após sentir um forte odor vindo do imóvel. Ela entrou na casa e encontrou o idoso caído no chão do quarto, próximo à cama, com uma das pernas sobre uma rede.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia criminal e do Instituto Médico Legal (IML), que realizaram os procedimentos cabíveis.

De acordo com as autoridades, Antônio tinha diagnóstico de epilepsia e também enfrentava problemas relacionados ao alcoolismo. A Polícia Civil investiga as circunstâncias e a causa da morte

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ibarras24horas.com.br
Operação policial Há 5 horas

Oito pessoas são presas durante operação contra tráfico de drogas em Barras PIAUÍ

Oito pessoas foram presas durante a Operação Mercador, deflagrada nesta quinta-feira (8) pela Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), por meio das Polícias Civil e Militar, no município de Barras, na região Norte do estado

Reprodução
Facções Há 6 horas

Saiba como rivalidade e discussão por tomada acabou com morte de mulher em clube

Uma adolescente de 17 anos, conhecida como “Princesinha”, é apontada como a autora dos disparos que vitimaram Rafaella Cabral no dia 20 de setembro, na saída de um clube na zona Leste de Teresina.

Reprodução
Operação policial Há 6 horas

Suspeito de assalto morre em confronto com policiais militares em Timon

Um homem identificado como Yan Carlos morreu após um confronto com policiais militares de Timon no início da tarde desta sexta-feira (9).

Reprodução
Prisão Há 3 meses

Homem é preso após descumprir medida protetiva e invadir casa da ex no Piauí

Um homem identificado pelas iniciais R.S.P. foi preso na tarde desta quarta-feira (22), em Bela Vista do Piauí, suspeito de descumprir uma medida protetiva de urgência ao invadir a casa da ex-companheira

Reprodução
Crime Há 3 meses

Caso Tainah: júri de acusadas de matar filha de jornalista é marcado após 4 anos

A Justiça do Piauí determinou que as duas acusadas pelo assassinato de Tainah Luz Brasil, filha do jornalista Marcelo Rocha, vão a Júri Popular no dia 21 de outubro, quatro anos após a morte da vítima

Lenium - Criar site de notícias