
Dois homens foram assassinados e um ficou ferido e está internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em estado muito grave de saúde, durante tiroteio, na manhã de domingo, por trás da empresa Hot Sat, nas margens da rodovia BR-343, na zona Leste de Teresina.
A Polícia Militar chegou no local para iniciar as diligências.
A Polícia Militar (PM) informou que tinha um grupo de pessoas consumindo bebidas alcoólicas em um bar po trás da empresa Hot Sat, no bairro Planalto Uruguai, e chegaram homens armados e encapuzados e atirou contra três pessoas do sexo masculino , matando dois no local no crime e outro foi socorrido em estado grave de saúde e correndo risco de morte.
O tenente Lima, do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), informou que os dois homens assassinados e o ferido estavam partido de uma festa na Vila Uruguai, na região do Planalto Uruguai, na zona Leste de Teresins, quando foram surpreendidos por homens armados , que chegaram atirando contra eles.
Durante o período de isolamento social, estabelecido, em março por decreto do governador Wellington Dias (PT), para minimizar o número de casos e mortes pela pandemia do Covid-19, as festas que geram aglomerações, são proibidas.
Isso que dizer que a festa , onde morreram dois jovens e um homem fixou ferida, era clandestina.
Os policiais militares colocaram fita zebrada em torno da casa, onde ocorreu o duplo homicídio, para preservar a cena do crime, para que fosse feito o trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística da Secretaria Estadual de Segurança Pública e pelos agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vão apurar os assassinatos.