Sexta, 09 de Outubro de 2026
20°C 41°C
Barras, PI
Publicidade

Ana Hickmann está com suspeita do coronavírus.

A apresentadora do 'Hoje em Dia' da Record chorou ao compartilhar com seus seguidores que faz parte do grupo com risco de ter a Covid-19 após os sintomas nos últimos dias.

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: Com informações Fábia Oliveira
22/03/2020 às 18h44
Ana Hickmann está com suspeita do coronavírus.
Reprodução

Ana Hickmann está com suspeita do coronavírus.A apresentadora do 'Hoje em Dia' da Record chorou ao compartilhar com seus seguidores que faz parte do grupo com risco de ter a Covid-19 após os sintomas nos últimos dias.

Ana está isolada em um dos quartos de sua mansão para não ter qualquer tipo de contato com o marido Alexandre Correa nem com o filho Alexandre Junior.

As informações são da Fábia Oliveira.

"Estou em um estado gripal forte, conversei com um médico hoje de manhã e ele não me aconselhou a ir até um hospital fazer o testes para confirmar a suspeita, já que não estou sentindo falta de ar, dor no peito ou insuficiência respiratória e a orientação é só fazer o exame em quem estiver muito mal, a ponto de ser colocado em um quarto separado. Não tem teste para todo mundo", alertou Ana Hickmann, que chorou: "A gente acha que é forte para proteger todo mundo, mas não".

Ela ainda fez um apelo. "Cuidem-se, vamos orar para que os cientistas tenham a capacidade de encontrar uma vacina, mas precisamos fazer a nossa parte. Quem não fica de quarentena pode colocar os outros em risco".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias