Sábado, 10 de Outubro de 2026
22°C 40°C
Barras, PI
Publicidade

Denúncia: Moradores da vila São João em Barras PI estão a três semanas sem água

A população do bairro pede ao poder público providências para solucionar o caso.

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: Ibarrasnoticias
23/03/2020 às 07h59 Atualizada em 23/03/2020 às 12h51
Denúncia: Moradores da vila São João em Barras PI estão a três semanas sem água
Imagem da entrada do bairro São Cristóvão

Barras PI - Hoje 23/03 moradores da Vila São João perto do bairro São Cristóvão pedem ao poder público de Barras PI providências no sentido de reestabelecer água para os moradores.

Sem nenhuma resposta já fazem três semanas que eles sofrem sem água na vila. Autoridades até agora não foram ao encontro dos moradores. 

Macedo Carvalho Influencer digital divulgou também nas Redes sociais um vídeo denunciando o descaso por parte do poder público.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Reprodução
Acidente Há 3 meses

Colisão entre caminhão e van de pacientes deixa 7 mortos em Pernambuco

Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 5h

Reprodução
Feminicídio Há 3 meses

O que se sabe sobre a morte da capitã da PM em BH; marido alegou queda

Uma capitã da Polícia Militar de Minas Gerais foi encontrada morta na noite de segunda-feira (20), em Belo Horizonte. Michelle Leão Azevedo, de 41 anos, chegou sem vida a um hospital da capital levada pelo marido, o sargento Eduardo Abner Oliveira, que acabou preso em flagrante por suspeita de feminicídio.

Reprodução
Investigação Há 3 meses

Sargento é preso após levar esposa capitã da PM morta a hospital em BH

Michele Leão Azevedo foi encontrada com múltiplas lesões pelo corpo; família fala em relação abusiva

Reprodução
Homicídio Há 3 meses

Influenciadora e companheiro são encontrados mortos com tiros em estrada da BA

Um casal foi encontrado morto em uma estrada na Bahia neste sábado (18). De acordo com a Polícia Civil, as vítimas são a influenciadora e artista Ulissias Marcelli Couto Flores Cardial, 30, e o companheiro dela, Vinicius Souza de Carvalho, 28

Reprodução
Acidente Há 3 meses

Pastor da Igreja Verbo da Vida de Queimada e mais duas mulheres também evangélicas morrem em grave acidente na Paraíba

O Pastor Gean Mangueira dos Santos, da Igreja Verbo da Vida em Queimada Nova-PI, morreu na tarde desta quarta-feira, 15 de julho de 2026, após um grave acidente de trânsito na BR-412 entre os municípios de Boa Vista e São João do Cariri, na Paraíba

Lenium - Criar site de notícias