
Importantes lideranças que trabalharam, apoiaram, se dedicaram à campanha do 14 na eleição passada decidiram pelo apoio ao pré-candidato a prefeito Edilson Sérvulo. São lideranças de peso da zona urbana que vão reforçar o trabalho da campanha do 55 e que não se sentiam mais à vontade de levantar a bandeira do atual prefeito Carlos Monte.
Entre as lideranças estão os comerciantes Guido Gonçalves, Zé Regino, Irislene Morais da papelaria Três Estrela, Júnior Lages, Yago Bastos, Iracilda, Francisca Teresa, Armando César, Ducarmo Gonçalves, o ex-prefeito Elias França, Socorro Cavalcante todos eles concordam que se equivocaram lá atrás e que ter humildade é reconhecer que errou e mudar de opinião.
São pessoas que trabalharam na linha de frente da campanha do 14 na eleição passada e responsáveis pela vitória do atual prefeito. Eles querem dizer, com essa adesão, que a cidade precisa de um olhar mais cuidadoso e que a autoestima das pessoas precisa retornar e que elas precisam voltar a ser felizes.
“Estou muito feliz com essas adesões. São pessoas que eu sempre quis ter do meu lado porque são pessoas competentes, pessoas que somam, pessoas de bem. São pessoas que nos enchem de orgulho de estar do nosso lado. Muito mais pessoas têm me procurado, mostrando que acreditam nos nossos projetos, muitas pessoas ainda vêm!”, disse Edilson Capote ao lado de Cynara Lages e Wilson Sérvulo




















