Sábado, 10 de Outubro de 2026
22°C 40°C
Barras, PI
Publicidade

Menina com apenas 14 anos descobre gravidez na hora do parto; avô paterno é suspeito de estupro

A gravidez foi descoberta no dia 13 de novembro, quando a menina sentiu fortes dores abdominais e precisou ir a um hospital

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: G Piauí
24/11/2020 às 08h20
Menina com apenas 14 anos descobre gravidez na hora do parto; avô paterno é suspeito de estupro
Menina com apenas 14 anos descobre gravidez na hora do parto; avô paterno é suspeito de estupro 1 Maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina — Foto: Roberto Araujo/G1

Uma adolescente de 14 anos descobriu que estava grávida apenas na hora do parto, ao procurar atendimento médico em um hospital de Teresina, no último dia 13 de novembro.

A gravidez foi descoberta no dia 13 de novembro, quando a menina sentiu fortes dores abdominais e precisou ir a um hospital.

De acordo com a reportagem do site G1 Piauí.

No local, uma enfermeira suspeitou de gravidez e a menina foi encaminhada à Maternidade Dona Evangelina Rosa, onde deu à luz o bebê. Após o parto, de acordo com a mãe da vítima, a menina contou que era estuprada desde os 12 anos.

A mãe contou que assim que se separou do marido, a filha foi morar com o pai e com os avós paternos. A Secretaria de Segurança Pública informou que não poderia se posicionar sobre o caso por se tratar de investigação envolvendo uma adolescente, seguindo o caso em segredo de justiça.

A juíza Maria Luíza de Moura Mello e Freitas, magistrada da 1ª Vara da Infância e Juventude, orientou pais e outros responsáveis por crianças e adolescentes para que sempre observem o comportamento dos filhos, permaneçam atentos a qualquer mudanças e mantenham um diálogo aberto, sempre confiando na palavra das crianças, para que estas tenham coragem de contar casos de abusos ou outras violências

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Reprodução
Acidente Há 3 meses

Colisão entre caminhão e van de pacientes deixa 7 mortos em Pernambuco

Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 5h

Reprodução
Feminicídio Há 3 meses

O que se sabe sobre a morte da capitã da PM em BH; marido alegou queda

Uma capitã da Polícia Militar de Minas Gerais foi encontrada morta na noite de segunda-feira (20), em Belo Horizonte. Michelle Leão Azevedo, de 41 anos, chegou sem vida a um hospital da capital levada pelo marido, o sargento Eduardo Abner Oliveira, que acabou preso em flagrante por suspeita de feminicídio.

Reprodução
Investigação Há 3 meses

Sargento é preso após levar esposa capitã da PM morta a hospital em BH

Michele Leão Azevedo foi encontrada com múltiplas lesões pelo corpo; família fala em relação abusiva

Reprodução
Homicídio Há 3 meses

Influenciadora e companheiro são encontrados mortos com tiros em estrada da BA

Um casal foi encontrado morto em uma estrada na Bahia neste sábado (18). De acordo com a Polícia Civil, as vítimas são a influenciadora e artista Ulissias Marcelli Couto Flores Cardial, 30, e o companheiro dela, Vinicius Souza de Carvalho, 28

Reprodução
Acidente Há 3 meses

Pastor da Igreja Verbo da Vida de Queimada e mais duas mulheres também evangélicas morrem em grave acidente na Paraíba

O Pastor Gean Mangueira dos Santos, da Igreja Verbo da Vida em Queimada Nova-PI, morreu na tarde desta quarta-feira, 15 de julho de 2026, após um grave acidente de trânsito na BR-412 entre os municípios de Boa Vista e São João do Cariri, na Paraíba

Lenium - Criar site de notícias