
Barras PI - Em cumprimento ao determinado pelo Prefeito Capote que todos os salários dos servidores públicos municipais de Barras fosse pago em dia, o Secretário Municipal de Educação, Prof. Cláudio César, tem ido além e vem pagando antes mesmo do final do mês.
O Secretário Cláudio César está anunciando para hoje dia 28 de maio o pagamento de todos os servidores da Secretaria de Educação estará em suas contas.
Portanto, todos já podem efetuar saques e ou pagamentos em cartões de débito a partir de amanhã, sexta-feira.
O secretário, mais uma vez falou à nossa reportagem: “Minha vida toda foi dedicada à educação e sei da importância desta categoria profissional na formação de muitas gerações e no desenvolvimento de um lugar, daí o nosso compromisso em valorizar e motivar nossos servidores da educação com salários, rigorosamente em dia... é pretensão nossa continuar assim”, cunhou Cláudio César.