
Barras PI - Hoje sexta-feira dia 06/08 a Secretaria Municipal de Assistência social em Barras PI fez uma homenagem a Todos os Pais do município.
Começou com a Banda Lira Barrense tocando sobrados na praça Monsenhor Bozon e depois pelo comércio e ruas de Barras PI, a Secretária de Assistência social em Barras PI Edneida Fortes distribuiu mimos aos pais.
A presidente da Câmara Municipal vereadora Jovelina Furtado também participou da homenagem.
O prefeito Edilson Capote foi pego de surpresa na Casa Rosada e recebeu homenagem da esposa e filha.
Parabéns a Todos os pais do município de Barras PI que Se comemora no próximo domingo dia 08/08.
Sempre o Pai, vai ser nosso Herói
Quem é seu herói na vida?
O meu herói de toda uma vida não é protagonista de nenhuma história em quadradinhos, de filme de ação ou lenda antiga.
Muito pelo contrário, ele é bem real e e você deve a sua vida a ELE, pois o NOSSO herói é você pai!
O dia dos Pais é um dia tão especial em que celebramos a grandeza de todos os pais, e queremos homenagear o meu, o seu pai, que durante toda uma vida provaram ser o melhor dos pais, alguém que esteve sempre presente e constante, alguém que foi a força e a estabilidade mesmo nos momentos mais difíceis em toda sua vida.
Diariamente dando o melhor exemplo, de melhor homem que conhecemos, a minha inspiração e referência para tudo nas nossas, e porque quase tudo lhe devemos, também lhe agradecemos com todo o nosso coração.
Feliz dia dos pais! A todos os pais barrenses e do Mundo.




































Mín. 23° Máx. 41°




