Sexta, 24 de Janeiro de 2025
21°C 34°C
Barras, PI
Publicidade

Jovem de 23 anos morre em acidente de moto em Boa Hora PI

Informações de populares afirmam que o jovem estava embriagado no momento do acidente

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: rapadura news
22/08/2021 às 15h17
Jovem de 23 anos morre em acidente de moto em Boa Hora PI
Mateus da Silva de 23 anos / Foto: reprodução redes sociais

Um grave acidente na noite desta sexta-feira (21), na PI 331 na zona rural de Boa Hora, terminou com um jovem identificado por Mateus da Silva de 23 anos morto. 

De acordo com informações apuradas pelo Portal Rapadura News, o jovem residia na comunidade Passa Tempo e estaria participando de um bingo na localidade Barra do Brejo. 

No momento do acidente, ele seguia sentido a cidade de Boa Hora quando perdeu o controle da motocicleta em uma curva, próximo a localidade Seriema, batendo de frente com árvores e uma cerca de arame. 

Informações de populares afirmam que o jovem estava embriagado no momento do acidente.  

Uma ambulância da Secretaria de Saúde de Boa Hora prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o Hospital Leônidas Melo, na cidade de Barras. 

De lá, a vítima foi transferida para o Hospital Chagas Rodrigues em Piripiri e ao dá entrada já estava em óbito com traumatismo craniano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias