Sábado, 16 de Outubro de 2021
86981126420
Esportes Série B

SÉRIE B: Avaí vence o Vasco por 3 a 1, na Ressacada, em Florianópolis

No estádio da Ressacada, na abertura da 23ª rodada, o Leão venceu o Gigante da Colina por 3 a 1

07/09/2021 12h18
Por: Direto da Redação Geral Fonte: CBF
Avaí-SC e Vasco fazem duelo de abertura da 23ª rodada da Série B Créditos: R.Pierre/AGIF
Avaí-SC e Vasco fazem duelo de abertura da 23ª rodada da Série B Créditos: R.Pierre/AGIF

Abrindo a 23ª rodada da Série B do Brasileirão, na noite desta segunda-feira (6), o Avaí venceu o Vasco por 3 a 1, na Ressacada, em Florianópolis. Com a vitória, o Leão assume a quinta colocação do campeonato, com 37 pontos. O Gigante da Colina fica em nono lugar, com 32 pontos conquistados.

O jogo

O primeiro tempo em Florianópolis começou com o Vasco buscando o gol. Aos seis minutos, Andrey cobrou escanteio para a área, e Rômulo subiu bem, mas mandou para fora. Mas o Avaí logo passou a cercar os visitantes e saiu na frente na marca dos 11. Copete lançou Getúlio no ataque, que avançou em velocidade e driblou Vanderlei para chutar e fazer 1 a 0. Embalado, o Leão seguiu no ataque, mas o Cruzmaltino segurou a pressão e partiu em busca do empate.

Aos 26 minutos, Cano recebeu lançamento na área e deu assistência para Morato na área. O atacante só empurrou para o gol vazio para deixar tudo igual: 1 a 1. Depois, aos 38, os visitantes tiveram boa oportunidade de virar, mas Léo Jabá viu a bola explodir no goleiro Glédson e não entrar.

O Leão da Ressacada começou o segundo tempo no ataque e conseguiu balançar as redes logo aos dois minutos. Após cruzamento na área, a bola sobrou para Bruno Silva, que estufou as redes do Vasco. O Gigante da Colina quase empatou aos 16 minutos, quando Marquinhos Gabriel recebeu bola na área, chutou e parou na defesa de Glédson.

O Vasco continuou ocupando o campo de ataque e criou mais uma chance de gol aos 33 minutos. Cano, pela direita, chutou cruzado e a bola passou perto da trave. Mas foi o Avaí que marcou mais uma vez. Em jogada de contra-ataque, aos 36, Copete acertou a trave e a bola voltou para os pés de Jonathan, que balançou as redes e definiu a partida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barras - PI
Atualizado às 11h00 - Fonte: Climatempo
35°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 38°

34° Sensação
15.7 km/h Vento
27.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (17/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Segunda (18/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias