Sábado, 16 de Outubro de 2021
86981126420
Especiais OAB PI

'OAB Que Chega Junto' promoveu um diálogo com advocacia em Barras PI

Seguindo com o propósito de apoiar a advocacia do interior do estado e aproximá-la da Ordem, o movimento “OAB Que Chega Junto” esteve em Barras nesta terça-feira (28), dialogando com advogados do município e região sobre os anseios e as dificuldades enfrentadas

29/09/2021 16h41 Atualizada há 2 semanas
Por: Direto da Redação Geral Fonte: ibarras24horas
Assessoria de Comunicação
Assessoria de Comunicação

Barras PI - Seguindo com o propósito de apoiar a advocacia do interior do estado e aproximá-la da Ordem, o movimento “OAB Que Chega Junto” esteve em Barras nesta terça-feira (28), dialogando com advogados do município e região sobre os anseios e as dificuldades enfrentadas.

O encontro aconteceu no Boteco do Luan, promovido pelo movimento “Juntos Pela Ordem”, liderado pela advogada Milena Maria Maciel, pré-candidata à presidência da subsecção de Barras. “Acreditamos que a mudança é uma opção, a nossa advocacia precisa mudar constantemente para que consigamos crescer e buscar melhorias para nossa classe. Vamos juntos com o Dr. Raimundo Júnior buscar essa mudança”, destacou Milena.

Na ocasião, os advogados relataram que a falta de juiz e o distanciamento da Ordem com as situações que acontecem na região são as principais dificuldades que atrapalham o desenvolvimento do trabalho.  

A advogada Bárbara Paiva, que milita na região há 5 anos, contou que os advogados se sentem abandonados em relação aos que atuam na capital.“O judiciário não nos abraça da forma adequada. Por isso, apostamos no movimento que luta por uma Ordem em que os advogados do interior também serão vistos e ouvidos”, ressaltou.

O coordenador do movimento, o advogado Raimundo Júnior, destacou que a intenção da “OAB que Chega Junto” é somar propósitos e, para isso, ouvir a voz de cada advogada e advogado é essencial, especialmente nas subseções. “Ouvimos os grandes desafios enfrentados pela advocacia e estamos aqui para mudar essa realidade, para resolvermos juntos. A advocacia não tem tempo a perder”, reforçou o advogado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barras - PI
Atualizado às 11h24 - Fonte: Climatempo
35°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 38°

34° Sensação
15.7 km/h Vento
27.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (17/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Segunda (18/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias