Sábado, 16 de Outubro de 2021
86981126420
Polícia Morte

Suspeito morre após ser baleado em assalto na Av. Miguel Rosa

Um suspeito de participar de assalto a uma loja localizada na Avenida Miguel Rosa, na zona Sul de Teresina, foi baleado durante a ação criminosa. O caso aconteceu no início da tarde desta terça-feira (5)

05/10/2021 16h59
Por: Direto da Redação Geral Fonte: Cidade Verde
Foto:Tiago Melo
Foto:Tiago Melo

Atualizada às 15h51

Um suspeito de participar de assalto a uma loja localizada na Avenida Miguel Rosa, na zona Sul de Teresina, foi baleado durante a ação criminosa. O caso aconteceu no início da tarde desta terça-feira (5). 

Segundo informações da Polícia Militar, três homens e uma mulher invadiram a loja e anunciaram o assalto. Eles recolherem pertences de clientes e do estabelecimento quando alguém reagiu e efetuou um tiro em um dos suspeitos. 

Pelo menos um tiro atingiu a cabeça do suspeito. O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e lhe encaminhou para Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, coronel Maurício de Lacerda, informou que o homem não resistiu aos ferimento e morreu nesta tarde. 

A pessoa que teria reagido ao assalto e efetuado o disparo no suspeito não teve o nome divulgado. 

Os outros três suspeitos do assalto fugiram e ainda não foram localizados.  A Polícia está em diligência para tentar prendê-los

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barras - PI
Atualizado às 12h24 - Fonte: Climatempo
37°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 38°

36° Sensação
15.2 km/h Vento
22.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (17/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Segunda (18/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias