Sábado, 16 de Outubro de 2021
86981126420
Polícia Facção

Cinco pessoas são presas em operação contra organizações criminosas no litoral do Piauí

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), realizou nesta quinta-feira (14/10), na cidade de Parnaíba, a prisão em flagrante delito de cinco pessoas

14/10/2021 16h13
Por: Direto da Redação Geral Fonte: 180 graus
Divulgação PCPI
Divulgação PCPI

180graus

Digite o que procura

ÚLTIMAS

CAPA

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

GERAL

ESPORTE

MUNICÍPIOS

BLOGS

MULTIMÍDIA

TEENS

TEMPO REAL

FUTUCADAS

ENQUETES

 

 

 

 

 

Unimed

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), realizou nesta quinta-feira (14/10), na cidade de Parnaíba, a prisão em flagrante delito de cinco pessoas.

As prisões são decorrentes de apreensões de drogas, balanças de precisão, apreensão de armas de fogo, fardamentos da Polícia Militar, anotações de venda de drogas, veículos, dentre outros objetos.

A ação contou com o apoio da Core (Coordenação de Recursos Especiais), Depre (Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes do Piauí), Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí), regionais de Polícia Civil de Parnaíba, Piripiri e Esperantina, num total de 80 policiais civis em operação.

As diligências executadas fazem parte do plano de ação da Polícia Civil de combate ao crime na região do litoral do Piauí em que foram cumpridos mandados de busca expedidos pela Comarca de Parnaíba.

Os presos tão logo sejam concluídos os procedimentos serão enviados ao sistema prisional de Parnaíba.

De acordo com o coordenador do GRECO, o delegado Tales Gomes, a operação tem como objetivo principal, a prisão de integrantes dessas facções.

"A investigação ela visa esses sujeitos, muitos deles com histórico criminal na cidade, e alguns de outras cidades que estão aqui em Parnaíba, foram interferidas 19 medidas cautelares em decorrência dessas investigações e levantamentos, foi apenas o primeiro momento de um trabalho que vem sendo feito. Foram aprendidos 30 mil reais, balança de precisão, drogas, fardamento da Polícia Militar e armas, com esse trabalho mais ações serão executadas", disse em entrevista à TV Antena 10

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barras - PI
Atualizado às 12h51 - Fonte: Climatempo
37°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 38°

36° Sensação
15.3 km/h Vento
19.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (17/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Segunda (18/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias