Quarta, 19 de Janeiro de 2022
86981126420
Cidades Paulistana PI

Avó encontra neta de 13 anos morta dentro de caixa d'água na cidade de Paulistana

O corpo de uma adolescente de 13 anos foi encontrado sem vida dentro de uma caixa d'água na cidade de Paulistana, distante 467 km ao Sul de Teresina

25/10/2021 08h55
Por: Direto da Redação Geral Fonte: cidade verde
Foto: arquivo/ Cidadeverde.com
Foto: arquivo/ Cidadeverde.com

O corpo de uma adolescente de 13 anos foi encontrado sem vida dentro de uma caixa d'água na cidade de Paulistana, distante 467 km ao Sul de Teresina.

O corpo foi encontrado pela avó da adolescente no final da tarde de sábado (23/10).

Segundo informou ao Cidadeverde.com o comandante do Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Paulistana, major Félix dos Santos, ainda não se foi possível precisar as causas da morte da adolescente.

"A avó da vítima saiu de manhã no sábado e deixou a adolescente sozinha em casa. Voltou no final da tarde e não encontrou a neta. Pensou que a adolescente tinha saído. Quando a avó foi fazer a alimentação e pegar um pouco de água na caixa, se deparou com o corpo da neta no local", relatou à nossa reportagem o major Félix.

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área até que a perícia chegasse ao local. No corpo da adolescente foram encontrados alguns hematomas. 

Por conta disso, o corpo da adolescente foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Teresina para a realização do exame cadavérico que apontará a causa da morte da adolescente de 13 anos.

A vítima morava com a avó e outras pessoas na casa onde o corpo foi encontrado, O imóvel fica localizado no bairro São Francisco, no loteamento Nova Paulistana

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Paulistana - PI

Paulistana - Piauí

Sobre o município
Notícias de Paulistana
Barras - PI
Atualizado às 10h26 - Fonte: Climatempo
30°
Poucas nuvens

Mín. 25° Máx. 32°

31° Sensação
15.6 km/h Vento
45.8% Umidade do ar
80% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias