
Barras PI - O prefeito Edilson Capote segue com uma gestão por resultados se baseia numa metodologia que estimula a concretização de metas, e não perde tempo com banalidades que apenas atrapalham os resultados da Nova Gestão em Barras PI.
O prefeito Edilson Capote dessa forma toma a liderança na nova administração no município e assim passa a ser mais participativo como gestor, e toda a equipe do Governo em Barras PI é responsável por conseguir alcançar o alvo.
A Nova Gestão em Barras PI é uma administração por resultados caracteriza-se, basicamente, pela tradução de objetivos em resultados concretos, ou seja, possui a finalidade de promover uma melhoria clara dos processos e contribuir de forma significativa para a tomada de decisão no governo municipal.
A administração por resultados em Barras PI tem um papel importante neste cenário de reformas recentes do setor público no Brasil.
Assim, o prefeito Edilson Capote traça um direcionamento da administração pública na busca de resultados e permite aos gestores responder às preocupações dos contribuintes quanto à utilização dos recursos públicos.
Diante disso Edilson Capote em sua nova Gestão pauta-se na definição dos objetivos da Gestão. O primeiro passo é fazer (ou refazer) o planejamento estratégico do Governo municipal e assim atingir os objetivos das Secretarias municipais.
Monitoramento das metas.
Avaliação de Desempenho dos Secretários.
Recompensas aos servidores com implantação de adicionais na Educação Municipal e assegurar a motivação dos professores.
Transparência. A comunicação deve ser feita de uma maneira clara e direta com a população.
Objetividade nas ações do Governo.
Engajamento de todos do Governo em compartilhar as ações.
Incentivo da equipe municipal para alcançare os melhores resultados.
Mín. 22° Máx. 40°




