Quarta, 19 de Janeiro de 2022
86981126420
Cidades Piripiri PI

Mulher é encontrada morta em terreno baldio na cidade de Piripiri

Uma mulher, identificada como Mariana Pereira de Carvalho, foi encontrada sem vida na manhã desta segunda-feira (27) em uma área de mata entre as localidades de Anajás e Floresta, na cidade de Piripiri PI

27/12/2021 18h54
Por: Direto da Redação Geral Fonte: Cidade Verde
Piripiri repórter
Piripiri repórter

Uma mulher, identificada como Mariana Pereira de Carvalho, foi encontrada sem vida na manhã desta segunda-feira (27) em uma área de mata entre as localidades de Anajás e Floresta, na cidade de Piripiri. 

Segundo o comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar no município, major Jairo Oliveira, vizinhos da área relatam que ouviram ao menos quatro disparos de arma de fogo na noite anterior (26), mas não viram nenhuma movimentação no local.

“Não tem praticamente nenhuma informação. Hoje de manhã a polícia esteve no local, que é um terreno baldio, conversou com a vizinhança que disseram ter escutado quatro tiros ontem à noite, por volta das 21h”, disse o militar ao Cidadeverde.com

O local foi isolado até a chegada da perícia e do Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo que, visivelmente, não tinha marcas de disparos de arma de fogo. Sem indícios de autoria do crime e nem motivação, a Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias