Quarta, 19 de Janeiro de 2022
86981126420
Polícia Homicídio

Jovem é morto a tiros na porta de casa na zona Sudeste de Teresina

Um jovem de 19 anos, identificado como Rianderson Lauan da Silva Sousa, morreu na noite dessa terça-feira (28), após ser baleado em frente a sua residência, na Vila Coronel Carlos Falcão, zona sudeste de Teresina

29/12/2021 10h14
Por: Direto da Redação Geral Fonte: Cidade Verde
Roberta Aline/Cidadeverde.com
Roberta Aline/Cidadeverde.com

Um jovem de 19 anos, identificado como Rianderson Lauan da Silva Sousa, morreu na noite dessa terça-feira (28), após ser baleado em frente a sua residência, na Vila Coronel Carlos Falcão, zona sudeste de Teresina. 

Segundo informações da Polícia Militar, um veículo modelo Gol, de cor branca, passou no local e efetuou vários disparos contra o jovem que estava acompanhado com a namorada e um amigo na frente da sua casa.

Ainda de acordo com a PM, um dos disparos atingiu a região do peito da vítima. O jovem chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), não resistiu e veio a óbito na unidade de saúde.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado e ainda não se sabe a motivação do crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deverá investigar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias