Quarta, 19 de Janeiro de 2022
86981126420
Cidades Riacho

Cinco pessoas morrem após veículo cair em riacho na zona rural de Altos

Cinco pessoas morreram após um veículo cair dentro de um riacho na zona rural do município de Altos, na madrugada deste sábado (01)

01/01/2022 10h09 Atualizada há 3 semanas
Por: Direto da Redação Geral Fonte: Cidade Verde
Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com
Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

Cinco pessoas morreram após um veículo cair dentro de um riacho na zona rural do município de Altos, na madrugada deste sábado (01).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no momento em que chovia na região.  

Ao todo, seis ocupantes estavam no carro no momento do acidente, mas apenas um conseguiu escapar com vida. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada.

“Chegamos ao local, e fomos informados que tinha seis pessoas, sendo que uma conseguiu sair e os outros não. A gente conseguiu tirar o carro e tirar quatro vítimas”, relatou o tenente Medeiros, comandante de socorro do Corpo de Bombeiros.

Entre as vítimas estão uma criança, de aproximadamente oito anos, duas mulheres e um homem, que já tiveram os corpos resgatados. O corpo de um adolescente de 14 anos segue desaparecido. 

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram deslocados até o local para auxiliar nas buscas, que são realizadas no riacho Gameleira e o no rio Poti.  

Equipes do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina também foram deslocadas até o local do acidente para fazer a remoção dos quatro corpos já localizados. 

Aguarde mais informações 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias