Quarta, 19 de Janeiro de 2022
86981126420
Polícia Assaltantes

Suspeito de roubo a banco de Miguel Alves é preso em operação da polícia

Outros dois homens também foram presos na Operação Dia de Reis, deflagrada na tarde desta quinta-feira (6)

06/01/2022 21h36
Por: Direto da Redação Geral Fonte: G1 PI
Reprodução
Reprodução

Outros dois homens também foram presos na Operação Dia de Reis, deflagrada na tarde desta quinta-feira (6).

A Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) prendeu três homens e apreendeu um carro roubado durante a Operação Dia de Reis, deflagrada na tarde desta quinta-feira (6) em Teresina.

De acordo com a SSP-PI, um dos presos é suspeito de ter envolvimento no roubo a um banco na cidade de Miguel Alves, a 110 km da capital, em outubro de 2020. Ele também é apontado como um dos envolvidos no assalto da agência dos Correios em Cabaceiras do Piauí.

As prisões ocorreram nos bairros Santa Luzia, Parque São João e Planalto Ininga. Dois dos presos possuíam mandados de prisão preventiva em aberto.

O terceiro homem foi preso após ser flagrado vendendo drogas nas proximidades da Ceasa, na Zona Sul de Teresina. Os homens presos foram conduzidos para a Central de Flagrantes da capital.

Por G1 PI

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias