Quarta, 19 de Janeiro de 2022
86981126420
Polícia Litoral do Piauí

Litoral do Piauí registra quatro homicídios em intervalo de menos de 24 horas

O litoral do Piauí registrou quatro homicídios durante o final de semana, em um intervalo de aproximadamente 24 horas. Somente na tarde deste domingo(09), foram dois casos

10/01/2022 10h22
Por: Direto da Redação Geral Fonte: Cidade Verde
reprodução cidade verde
reprodução cidade verde

O litoral do Piauí registrou quatro homicídios durante o final de semana, em um intervalo de aproximadamente 24 horas. Somente na tarde deste domingo(09), foram dois casos. 

Um jovem identificado como Francisco Gustavo Pereira Costa, de 26 anos, foi morto a tiros no bairro Baixa da Carnaúba, em Parnaíba. De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos de efetuar os disparos estavam em um carro quando abordaram a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. O Instituto de Medicina Legal(IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Ainda na tarde deste domingo, um homem que não teve a identidade revelada, foi morto a tiros nas proximidades da praia do Arrombado, em Luís Correia. 

Outros casos

Um jovem, de aproximadamente 28 anos de idade, foi executado com pelo menos 15 tiros de arma de fogo no começo da noite do último sábado (8), em Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia, no litoral piauiense. No local, a perícia encontrou cápsulas de munições .40 e 9mm.

Na manhã de domingo (9), um homem de 44 anos, identificado apenas como “João Lá de Casa”, também foi morto a tiros em Cajueiro da Praia. De acordo com informações repassadas pela Ciptur, o homicídio aconteceu na porta da casa da vítima, que era natural da cidade de Granja, no Ceará, no entanto, ainda não há informações precisas sobre quantidade de disparos, suspeitos e a provável motivação do crime

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias