
O ousado meliante que assaltou a panificadora do Bairro Boa Vista, nas proximidades do Detran foi preso pela Polícia Militar por volta de 15:30 desta sexta-feira (14).
Em menos de 24 horas que ele entrou no comércio, pulou o balcão e tentou abrir a caixa registradora. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.
Ele é R. da S. R. Mora na Rua da Assembleia de Deus e tem 21 anos. Rafael compunha uma quadrilha e, com ele, mais dois foram presos. Trata-se de A.A.S, mais conhecido como Jamaica. Os três moram na Rua Assembleia de Deus, no Bairro Santinho.
A polícia atribui a eles por arrastões que aconteceram nesta quinta-feira, nas localidades 7 de Setembro e na localidade São Luís.
Na operação, também foi apreendida uma moto.
Condução às 15:30hs do dia 14/01/2022.
A. A. S., velho JAMAÍCA, DN 10/05/1997 Rua Assembleia de Deus, Bairro Santinho.
R. da S. R , DN 16/06/2001, Rua Da Assembleia de Deus. Segundo o capitão Batista, R. foi preso por conta de um assalto a uma Broz na região do Maribondo zona rural de Barras PI. Duas horas depois foi solte na noite de ontem 13/01 novamente cometendo assaltos no município.



Mín. 22° Máx. 40°




