Segunda, 23 de Maio de 2022
24°

Poucas nuvens

Barras - PI

Polícia Mata leão

Homem é morto com golpe de 'mata-leão' após invadir casa da ex-mulher

De acordo com a Polícia Militar,ele pulou o muro e arrombou as portas da residência, mas acabou supreendido pelo atual namorado da mulher. Os dois travaram luta corporal.

18/01/2022 às 11h10
Por: Direto da Redação Geral Fonte: Cidade Verde
Compartilhe:
Foto: Arquivo/Cidadeverde.com
Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

Um homem, identificado como Rarisvaldo Rodrigues de Sousa, 33 anos, foi morto na noite desta segunda-feira (17) com um golpe conhecido como 'mata- leão' após invadir a residência da ex-esposa no bairro Angelim, zona Sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar,ele pulou o muro e arrombou as portas da residência, mas acabou supreendido pelo atual namorado da mulher. Os dois travaram luta corporal. 

Segundo o comandante da companhia de policiamento do Promorar, capitão Sousa Lima, a vítima não aceitava o fim do relacionamento, que teria acabado há 1 ano, e constantemente ia até a residência da ex para tentar reatar a união. 

"Ontem, ele desligou o contador, pulou o muro e adentrou a casa. A mulher estava com o atual namorado. Ele ameaçou os dois e a filha de 4 anos. Dentro da residência, ele e o namorado da mulher travaram uma luta corporal, que acabou vitimando o ex-marido da mulher", frisou o comandante. 

A mulher, de 25 anos, informou aos policiais da que ao perceberem a invasão, se trancaram dentro de um quarto. Porém, o ex-marido arrombou a porta. 

"Quando a equipe chegou lá, o homem já estava imobilizado no chão. Ele estava com uma tesoura, mas não sabemos se ele pegou na casa ou se entrou na residência com ela. O Samu chegou a ir até o local, mas o homem já se encontrava sem vida", completou o comandante Sousa Lima. 

A mulher e o atual namorado foram levados à Central de Flagrante, onde prestaram depoimentos e foram liberados. 

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Segundo o capitão Sousa Lima, a hipótese inicial é que o atual namorado da mulher agiu em legítima defesa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias