Criminosos ainda não identificados executaram a tiros um jovem de 25 anos, próximo ao 2° Batalhão da Polícia Militar no Bairro Joaz Sousa em Parnaíba na manhã desta quinta-feira (07/04).
Segundo relatos de testemunhas, o feirante identificado por Jeferson Silva Souza, de 25 anos, que residia próximo ao condomínio Dunas, estava sentado em uma cadeira, no seu estabelecimento, na Avenida Principal do Joaz Sousa, quando foi surpreendido.
O atirador desceu da garupa de uma motocicleta não identificada e disparou várias vezes contra a região da cabeça e do abdômen da vítima, que não teve como se defender, tendo morte instantânea no local do fato.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) de Parnaíba foram acionadas no local para realizar a perícia no local do crime e recolher o corpo. A polícia irá investigar o caso