Segunda, 23 de Maio de 2022
24°

Poucas nuvens

Barras - PI

Política Eleições 2022

Pré-candidatos Rafael Fonteles e Wellington Dias visitam municípios da região do Cocais

Rafael Fonteles e Wellington Dias, pré-candidatos a governador e a senador pelo Partido dos Trabalhadores (PT), respectivamente, acompanharam a agenda da governadora Regina Sousa, nesta sexta-feira (29), nos municípios de Piripiri e Domingos Mourão

29/04/2022 às 13h12
Por: Direto da Redação Geral Fonte: ibarras24horas
Compartilhe:
Assessoria de Comunicação
Assessoria de Comunicação

Pré-candidatos Rafael Fonteles e Wellington Dias visitam municípios da região do Cocais

Rafael Fonteles e Wellington Dias, pré-candidatos a governador e a senador pelo Partido dos Trabalhadores (PT), respectivamente, acompanharam a agenda da governadora Regina Sousa, nesta sexta-feira (29), nos municípios de Piripiri e Domingos Mourão. 

A agenda inclui ainda os municípios de Lagoa do São Francisco, Milton Brandão e Pedro II, que compreendem a região do Território dos Cocais.

Em Piripiri, os pré-candidatos visitaram as obras de asfaltamento da estrada que liga a BR-343 ao Parque de exposições Carolina Freitas Lira e a Delegacia da Mulher da cidade.

Dias comentou que a estrada irá permitir a ampliação dos negócios do setor empresarial na região. “Em Piripiri, temos uma exposição agropecuária que é um marco para o Nordeste e esta estrada permite o acesso ao parque e vai contribuir para a ampliação de uma área empresarial para o Piauí e toda essa região. Significa mais desenvolvimento para o Piauí”, afirmou Wellington Dias.

Domingos Mourão PI

No município de Domingo Mourão, eles visitaram as obras de construção da delegacia de polícia local, bem como obras de mobilidade urbana e a Unidade Escolar Monsenhor Uchoa. “Como secretário, tive a oportunidade, junto com o ex-governador Wellington Dias, de entregar a rodovia que ligou a cidade ao restante do estado, por meio de uma rodovia asfaltada e, agora, testemunhando aqui, obras de mobilidade urbana que foram realizadas pelo Governo do Estado. Então, tenho muito orgulho de ter feito parte dessa gestão que contribuiu muito para o desenvolvimento das cidades do Piauí”, ressaltou Rafael Fonteles.

O ex-secretário da Fazenda destacou a alegria de ver a transformação que o Piauí passou nos últimos anos. “Fico feliz em ver a transformação que essas cidades estão passando e de testemunhar o desenvolvimento do Piauí, melhorando a infraestrutura das cidades e a qualidade de vida da população”, comemorou Fonteles.

Os pré-candidatos irão ainda, na parte da tarde desta sexta-feira, aos municípios de Lagoa do São Francisco, onde visitarão a localidade indígena Nazaré; Milton Brandão e Pedro II, onde visitarão obras de mobilidade urbana, trabalhadores rurais e escolas que foram reformadas.

Por Marília Andrade ( portal ibarras24horas )

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias