Segunda, 23 de Maio de 2022
24°

Poucas nuvens

Barras - PI

Cidades Oeiras PI

Vítima de facada no pescoço em Oeiras morre durante a cirurgia

Um homem de 48 anos foi vítima de homicídio em Oeiras nesta sexta-feira, 29 de abril. Luciano Rufino de Sousa, foi atingido com uma facada no pescoço após se envolver em uma discussão com H.S.L que foi preso logo em seguida pela Polícia Civil de Oeiras

30/04/2022 às 09h16
Por: Direto da Redação Geral Fonte: Portal Integração
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Vítima de facada no pescoço em Oeiras morre durante a cirurgia

Um homem de 48 anos foi vítima de homicídio em Oeiras nesta sexta-feira, 29 de abril. Luciano Rufino de Sousa, foi atingido com uma facada no pescoço após se envolver em uma discussão com H.S.L que foi preso logo em seguida pela Polícia Civil de Oeiras.

O crime aconteceu próximo praça do Estádio Municipal Gerson Campos no Bairro Oeiras nova no início da noite desta sexta-feira. 

A vítima foi socorrida em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento em Oeiras (UPA-24/h), ele teve uma parada cardíaca, foi reanimado pela equipe médica.

Em seguida a vítima, Luciano Rufino, foi transferido para o centro cirúrgico, mas não resistiu indo a óbito por volta das 23h30. A Polícia Civil está investigando a motivação do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias