Terça, 24 de Maio de 2022
24°

Poucas nuvens

Barras - PI

Geral Execução

Mulher é executada com tiro na cabeça enquanto trabalhava

Uma mulher foi executada com tiros na cabeça na tarde da última sexta-feira (29/04), em uma loja de variedades em Parnamirim/RN.

01/05/2022 às 17h39 Atualizada em 01/05/2022 às 17h42
Por: Direto da Redação Geral Fonte: As informações são do G1 RN
Compartilhe:
Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

Uma mulher foi executada com tiros na cabeça na tarde da última sexta-feira (29/04), em uma loja de variedades em Parnamirim/RN.

Ana Bruna Rodrigues, de 22 anos, era funcionária do estabelecimento e estava trabalhando.

Vídeo do circuito interno de segurança mostra o momento em que um homem de boné, de roupa preta e com o rosto encoberto entrou na loja, localizou a vítima – que não reagiu, sacou a arma e fez os disparos à queima-roupa.

Antes de morrer, a jovem se curva, como se já soubesse que fosse ser morta. Ela foi atingida com cerca de cinco disparos de arma de fogo.

O homem não roubou nada do local e fugiu em uma moto preta, com a qual havia chegado à loja. A Polícia Militar foi chamada, isolou a área e fez buscas pela região, mas não encontrou o autor dos disparos.

Ela deixa filho pequeno

A Polícia Civil esteve no local para iniciar as investigações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias