Segunda, 23 de Maio de 2022
24°

Poucas nuvens

Barras - PI

Geral Facção

Obreira evangélica é assassinada com tiros na cabeça por membros de facção criminosa

Segundo informações, Luciana estava caminhando no beco próximo da sua casa, quando foi perseguida e assassinada a tiros. Os disparos atingiram a cabeça dela, os criminosos fugiram do local após a execução

01/05/2022 às 20h12
Por: Direto da Redação Geral Fonte: As informações são do Fato Amazônico
Compartilhe:
reprodução
reprodução

Uma obreira de uma igreja evangélica identificada como Luciana Alves, de 37 anos, foi executada com tiros na cabeça na noite do último sábado (30/04), no beco Manaus, do bairro da Compensa, na Zona Oeste da capital do Amazonas.

Segundo informações, Luciana estava caminhando no beco próximo da sua casa, quando foi perseguida e assassinada a tiros. Os disparos atingiram a cabeça dela, os criminosos fugiram do local após a execução.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Até o momento, o possível motivo da execução é de que Luciana tenha sido morta por membros de facção por conta do marido, que teria envolvimento com o tráfico de drogas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias