Terça, 24 de Maio de 2022
24°

Poucas nuvens

Barras - PI

Cidades Piripiri PI

Mulher é assassinada a tiros em Piripiri

Um homicídio registrado na noite desta segunda-feira, dia 2 de Maio. A vítima é uma mulher, que foi surpreendida pelos atiradores

03/05/2022 às 08h37
Por: Direto da Redação Geral Fonte: Piripiri repórter
Compartilhe:
Piripiri repórter
Piripiri repórter

Mulher é assassinada a tiros em Piripiri

Um homicídio registrado na noite desta segunda-feira, dia 2 de Maio. A vítima é uma mulher, que foi surpreendida pelos atiradores.

Segundo apurou o Piripiri Repórter, o crime ocorreu com características de execução. Kariane, a vítima, estava no residencial petecas 3 quando dois indivíduos chegaram e efetuaram os disparos. 

Kariane chegou a ser socorrida e levada ao pronto-socorro do hospital regional Chagas Rodrigues mas não resistiu e foi a óbito.

Após receber informações, a polícia militar de Piripiri acionou colegas de Brasileira e Piracuruca, pois os indivíduos fugiram naquele sentido, pela BR 343.

A força tática de Piripiri está indo a Piracuruca. Naquele município, os indivíduos abandonaram as motos e empreenderam fuga na mata.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias