Segunda, 23 de Maio de 2022
24°

Poucas nuvens

Barras - PI

Polícia Suspeito

Suspeito de assassinar empresária a tiros em Piripiri é preso pela polícia

O crime aconteceu na noite de ontem (02) no Residencial Petecas III, no município de Piripiri, região norte do Piauí

03/05/2022 às 15h02
Por: Direto da Redação Geral Fonte: Meio Norte
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Suspeito de assassinar empresária a tiros em Piripiri é preso pela polícia

O crime aconteceu na noite de ontem (02) no Residencial Petecas III, no município de Piripiri, região norte do Piauí.

Um dos suspeitos de participação na morte da empresária Kariane Veras, 39 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (03) na cidade de Piracuruca. O crime aconteceu na noite de ontem (02) no Residencial Petecas III, no município de Piripiri, região norte do Piauí.

A prisão foi realizada por equipes da 3° Companhia Militar de Piracuruca, com apoio da Força Tática de Piripiri, que seguem em diligências na tentativa de capturar o segundo envolvido. Uma arma foi apreendida.

Kariane ainda foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima era dona da loja Karine Variedades e da construtora e loja de materiais de construção São Jorge. 

Até o momento, o caso é tratado pela Polícia Militar como um latrocínio, mas as dinâmicas e as motivações do crime seguem sendo investigadas e apuradas pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias