Terça, 24 de Maio de 2022
24°

Poucas nuvens

Barras - PI

Polícia Morte

Bandido é morto com vários tiros na cabeça durante assalto em Teresina

Um suspeito de assalto foi morto com vários disparos de arma de fogo na cabeça por volta das 20h desta quinta-feira (05/05), no residencial Geovane Prado, no bairro Vale Quem Tem, na Zona Leste de Teresina

06/05/2022 às 07h33
Por: Direto da Redação Geral Fonte: 180 graus
Compartilhe:
reporter .50
reporter .50

TRETENIMENTO

Um suspeito de assalto foi morto com vários disparos de arma de fogo na cabeça por volta das 20h desta quinta-feira (05/05), no residencial Geovane Prado, no bairro Vale Quem Tem, na Zona Leste de Teresina.

No local, populares relataram que o homem e mais um comparsa estariam em uma motocicleta realizando assaltos em bares e estabelecimentos na região. Alguém, não identificado até o momento, passou e reagiu, conseguindo alvejar um dos suspeitos, enquanto o outro conseguiu fugir a pé levando os produtos dos crimes como aproximadamente 15 celulares roubados, pulseiras, cordões e cerca de R$ 3 mil.

Guarnições do 5º Batalhão de Polícia Militar rapidamente chegaram ao local e isolaram a cena do crime, que será periciada pela equipe da Polícia Técnico Científica.

O homicídio será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo do morto será removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias