Segunda, 23 de Maio de 2022
24°

Poucas nuvens

Barras - PI

Cidades Batalha PI

Ex-prefeito João Messias, de Batalha, morre aos 60 anos vítima de câncer

O ex-prefeito de Batalha, no Norte do Piauí, João Messias Freitas Melo, de 60 anos, morreu na noite da última sexta-feira (13/05), vítima de câncer, em hospital de Teresina

14/05/2022 às 10h37
Por: Direto da Redação Geral Fonte: 180 graus
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Ex-prefeito João Messias, de Batalha, morre aos 60 anos vítima de câncer

O ex-prefeito de Batalha, no Norte do Piauí, João Messias Freitas Melo, de 60 anos, morreu na noite da última sexta-feira (13/05), vítima de câncer, em hospital de Teresina.

O ex-chefe do executivo era formado em Direito na Universidade Federal do Piauí (UFPI) e foi prefeito do município em três oportunidades, de 1997 a 2000, de 2002 a 2004 e de 2016 a 2020. Ele era natural de Batalha.

João Messias era filho do ex-deputado Machado Melo e irmão do ex-prefeito Amaro Melo. João Messias era solteiro e não deixa filhos.

O corpo do ex-prefeito é velado em sua residência, em frente a igreja matriz de São Gonçalo. O enterro acontece no fim da tarde em cemitério da cidade.

O prefeito Zé Luiz divulgou nota de pesar e lamentou a morte do ex-gestor

“Estamos de luto lamentando a sua partida, mas celebraremos para sempre sua passagem inesquecível pelo mundo e tudo que fez pelo nosso município. Obrigado por tudo grande prefeito João Messias, descanse em paz”, destacou Zé Luiz

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias