Terça, 28 de Junho de 2022
32°

Poucas nuvens

Barras - PI

Polícia Drogas

Depre prende três mulheres transportando drogas em ônibus em Teresina

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), realizou, na manhã e noite do último domingo (15/05), a prisão, em flagrante delito, de três mulheres que estavam transportando drogas em ônibus interestaduais

16/05/2022 às 10h24
Por: Direto da Redação Geral Fonte: Cidade Verde
Compartilhe:
Divulgação PCPI
Divulgação PCPI

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), realizou, na manhã e noite do último domingo (15/05), a prisão, em flagrante delito, de três mulheres que estavam transportando drogas em ônibus interestaduais.

Uma mulher, de 52 anos, que estava em companhia de uma criança de três anos,. foi abordada em um posto de gasolina na Zona Sudeste de Teresina. Ela estava vindo em ônibus originado de São Paulo.

Ao revistar as bagagens da mulher foi encontrada grande e diversificada quantidade de drogas, sendo, aproximadamente, 83 Tabletes de Maconha, 7 Invólucros grandes de Skank, 6 Tabletes de Cocaína, 3 Invólucros médios de Skank e 4 Tabletes de Haxixe (maior apreensão já realizada desse tipo de Droga pela Depre), totalizando cerca de 100kg de entorpecentes.

A suspeita já possui antecedente criminal por tráfico de drogas e foi autuada, em flagrante delito, pelo mesmo crime.

Em outra abordagem, durante a noite do último domingo (15/05), no Terminal Rodoviário de Teresina, policiais da Depre, após revistarem as bagagens de duas mulheres que desembarcavam oriundas de Brasília/DF, sendo uma com 31 e 30 de idade, encontraram 10kg de Maconha, 10kg de Crack e 500g de Cocaína. As citadas mulheres foram conduzidas à sede da DEPRE, onde foram autuadas por tráfico e Associação para o tráfico de drogas.

De acordo com informações daquela unidade policial,  a prisão das três nacionais e a apreensão de mais de 120kg de drogas no dia de hoje tem origem em denúncias anônimas encaminhadas para os canais de comunicação com a população, que vem contribuindo diariamente no combate ao tráfico de drogas na capital e no Estado, oportunidade em que agradecemos a população pelo apoio a esta Especializada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barras - PI Atualizado às 12h04 - Fonte: ClimaTempo
32°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 33°

Qua 33°C 20°C
Qui 34°C 21°C
Sex 34°C 21°C
Sáb 32°C 21°C
Dom 33°C 22°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias