Terça, 28 de Junho de 2022
30°

Poucas nuvens

Barras - PI

Polícia Perseguição

Empresário é perseguido e morto a tiros na Ponte do Mocambinho; duas pessoas ficaram feridas

Um empresário de 24 anos foi perseguido e morto a tiros na manhã desta segunda-feira (30), por volta das 3h da manhã, na Ponte do Mocambinho, na zona Norte de Teresina

30/05/2022 às 10h22
Por: Direto da Redação Geral Fonte: Cidade Verde
Compartilhe:
Divulgação / Polícia Militar
Divulgação / Polícia Militar

Um empresário de 24 anos foi perseguido e morto a tiros na manhã desta segunda-feira (30), por volta das 3h da manhã, na Ponte do Mocambinho, na zona Norte de Teresina.

Com Weslley Meneses estava sua esposa e um segurança, os dois ficaram feridos.

Segundo informações do capitão Leodomir Costa, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o empresário, que é dono de um depósito de bebidas, saiu de um evento que acontecia no local e durante o caminho percebeu que estava sendo perseguido por um veículo.

“Teve um evento no depósito que ele é dono e quando terminou, esse cidadão foi para sua residência. Antes, ele parou em posto de gasolina e quando saiu notou que estava sendo perseguido por um carro branco”, explicou o capitão.

Ainda de acordo com o capitão Leodomir Costa, já na ponte do Mocambinho, o carro do empresário foi alvejado com vários disparos. Nesse momento, a vítima saiu do veículo, foi atingida com tiros nas costas e pulou no rio.  

“Na ponte, o veículo recebeu vários disparos, o empresário saiu do carro e se lançou ao rio. Ele levou disparos nas costas e mesmo baleado nadou até às margens, foi socorrido por populares, mas veio a óbito”.

Os suspeitos, até o momento não identificados, fugiram do local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu a esposa de Weslley, baleada na perna e o segurança dele, baleado no braço.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Perícia Criminal também estiveram no local. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barras - PI Atualizado às 11h24 - Fonte: ClimaTempo
30°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 33°

Qua 33°C 20°C
Qui 34°C 21°C
Sex 34°C 21°C
Sáb 32°C 21°C
Dom 33°C 22°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias