Sábado, 10 de Outubro de 2026
22°C 40°C
Barras, PI
Publicidade

Sesapi convoca quase 400 aprovados em concursos na área da Saúde

Os candidatos convocados deverão encaminhar, com a máxima urgência, para o e-mail [email protected]

Redação Geral
Por: Redação Geral Fonte: Meio Norte
13/04/2020 às 09h05
Sesapi convoca quase 400 aprovados em concursos na área da Saúde
Reprodução

A Secretária de Saúde do estado do Piauí publicou nesse domingo (12/04), um chamamento público para convocar quase 400 aprovados em cocursos na área da Saúde.

  Confira a lista dos convocados: Convocação Edital de chamamento público simplificado

Os candidatos convocados deverão encaminhar, com a máxima urgência, para o e-mail

[email protected]

os documentos obrigatórios abaixo relacionados, para fins de inclusão em folha de pagamento, digitalizados em formato PDF e em um único anexo/arquivo.

Tanto o assunto do e-mail quanto o nome do arquivo único em anexo deverão ser identificados na ordem: CARGO, CPF e nome completo do candidato.

À medida que as documentações forem encaminhadas ao e-mail supracitado, os convocados receberão, por meio eletrônico, o encaminhamento de lotação para apresentação no respectivo Hospital ou Unidade de Saúde.

O envio das informações deverá ser providenciado pelo candidato em até 48 horas a contar do horário de publicação do respectivo comunicado.

Ressalte-se que é de inteira responsabilidade dos convocados o envio dos documentos conforme exigido acima, e que alguma inconsistência pode incorrer na não inclusão em folha de pagamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Reprodução
Acidente Há 3 meses

Colisão entre caminhão e van de pacientes deixa 7 mortos em Pernambuco

Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 5h

Reprodução
Feminicídio Há 3 meses

O que se sabe sobre a morte da capitã da PM em BH; marido alegou queda

Uma capitã da Polícia Militar de Minas Gerais foi encontrada morta na noite de segunda-feira (20), em Belo Horizonte. Michelle Leão Azevedo, de 41 anos, chegou sem vida a um hospital da capital levada pelo marido, o sargento Eduardo Abner Oliveira, que acabou preso em flagrante por suspeita de feminicídio.

Reprodução
Investigação Há 3 meses

Sargento é preso após levar esposa capitã da PM morta a hospital em BH

Michele Leão Azevedo foi encontrada com múltiplas lesões pelo corpo; família fala em relação abusiva

Reprodução
Homicídio Há 3 meses

Influenciadora e companheiro são encontrados mortos com tiros em estrada da BA

Um casal foi encontrado morto em uma estrada na Bahia neste sábado (18). De acordo com a Polícia Civil, as vítimas são a influenciadora e artista Ulissias Marcelli Couto Flores Cardial, 30, e o companheiro dela, Vinicius Souza de Carvalho, 28

Reprodução
Acidente Há 3 meses

Pastor da Igreja Verbo da Vida de Queimada e mais duas mulheres também evangélicas morrem em grave acidente na Paraíba

O Pastor Gean Mangueira dos Santos, da Igreja Verbo da Vida em Queimada Nova-PI, morreu na tarde desta quarta-feira, 15 de julho de 2026, após um grave acidente de trânsito na BR-412 entre os municípios de Boa Vista e São João do Cariri, na Paraíba

Lenium - Criar site de notícias